sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

25 de Dezembro de 2007 - Partida de Lisboa

Hoje partimos de Lisboa por volta das 9.30 em direcção a S. Paulo. Começou aqui a nossa aventura!

O voo durou cerca de 10h00 e foi bastante cansativo. A parte mais aborrecida foi a passagem por poços de ar obrigando-nos a estar constantemente com os cintos apertados... Quando não havia nenhuma turbulencia, aproveitávamos para tirar algumas fotografias, jogar às cartas e atá mesmo ..."tentar estudar"!
Avistamos pela primeira vez o Brasil as 5h25 (hora portuguesa) e aterrámos por volta das 8h00 (de Portugal) em S. Paulo. Como o nosso voo para Buenos Aires era 3 horas mais tarde aproveitamos para fazer algumas compras e comer qualquer coisa (visto que a comida do avião deixou muito a desejar :)....)

Infelizmente tivemos um acidente... A Inês Martins perdeu (ou roubaram-lhe?) a máquina fotográfica no aeroporto de S. Paulo. O voo entre S. Paulo e Buenos Aires durou cerca de 4 horas. Quando chegámos ao aeroporto de Buenos Aires tivemos outra situacao inesperada: a mala do Miguel estava amolgada e partida num dos lados.

Bom por agora é tudo... está na altura de ir descansar porque o dia foi longo. Amanhã regressamos com novidades cada vez mais "frescas".

Sem comentários: