segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Filme da partida disponível

Enquanto continuamos a esperar pelo diário das expedição dos nossos amigos antárcticos (sim, já chegaram às águas do Oceano Antárctico), podemos ver no site dos SOI o primeiro filme que foi disponibilizado, e onde são mostradas imagens da partida, que nos deixam ainda mais contentes por termos conseguido enviar este grupo de estudantes a uma expedição tão fantástica.

Um excelente 2008 a todos!

http://studentsonice.com/antarctic2007/html/expedition_videos.html


equipa LATITUDE60!

3 comentários:

BLOGISPAS disse...

Uma optima passagem de ano para toda a equipa! Beijões especiais para o grupo português e um em particular para a Marta Alves! Já temos muitas saudades vossas, mas temos acompanhado com muito carinho a vossa viagem...Divirtam-se muito. Muito amor Martinha.
Dos pais Aida e Manel e da Margarida, beijos, beijos,beijos.

Martinha, que tenhas umas ópitmas entradas. Beijinhos da Alice, do Zé Manel e do João.

De Norte A Sul um beijo especial da Tia São.

Manuela disse...

Inês, já enviei uma mensagem ao Fred, Alice, Louis, Buddy, o Professor e o NoNo (personagens da fábula " O nosso iceberg está a derreter"), informando que a vossa equipa está na Antártica.Vejam se os encontram, pois eles andam à vossa procura. Têm um pedido a fazer: que todos vós sejam os embaixadores das suas grandes preocupações.
Tenham uma passagem de ano fantástica, nós aguardamos ansiosos o vosso regresso para ouvir as vossas histórias.
Beijinhos para todos e um especial para ti.
FELIZ, FELIZ, FELIZ ANO NOVO!!!!
Pais Nela, João e Mano e Avós

Michel Lopes disse...

Feliz 2008 a todos, mas em especial à Inês e a Irina. Espero que tenham tido uma passagem de ano inesquecível e completamente diferente. Não se esqueçam depois de nos contar como foi esta viragem de ano. Beijoss!!