segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Hoje na Antena 1 às 00h30!!!

Acabámos de falar com a Ana Salomé e toda a equipa portuguesa está bem. Mais: estamos a tentar montar uma entrevista em directo com a Antena 1 por volta das 00h30 (hora portuguesa). Estejam atentos.
Estão prometidos para amanhã os primeiros updates ao diário de campanha.
Bom Ano a todos!
GV

3 comentários:

Manuela disse...

Para toda a equipa do projecto Latitude 60 e para a professora Isabel (Biologia) que possibilitaram esta grande aventura à Inês Murteira e à Irina, o nosso muitíssimo obrigado e votos de um 2008 cheio de sucessos e de muita saúde e sorte. Também para os pais e restante família dos outros "aventureiros", um FELIZ ANO NOVO!

Manuela e João Murteira

Manuel disse...

Para todo o contingente português, em especial para as minhas colegas Inês e Irina, os meus votos de um ano de 2008 de muita alegria, saúde e de sonhos concretizados (neste momento já estão a viver um!)e desejos de que tudo corra pelo melhor durante esta magnífica experiência, de que se divirtam, aprendam muito e depois partilhem com o "pessoal" quando regressarem.

Muitos beijos,
Manuel Cabrita :)

Michel Lopes disse...

Feliz 2008 Inês e Irina!!

Espero que tenham tido uma passagem de ano única. Não se esqueçam depois de nos contar como foi deixar o ano velho na Antártica.

Beijos e estamos a vossa espera!

Michel.